Na noite desta terça-feira, 9 de janeiro, o prefeito de Arez, Bergson Iduino, com o objetivo de atender a demanda dos serviços prestados a população, foram adquiridos 7 veículos zero km, entre eles um veículo tipo van com acessibilidade, sendo um investimento total de R$ 867.250,00.
A aquisição destes veículos visa dar condições aos profissionais das secretarias para realização dos trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população.
“É com muita alegria que entregamos no dia de hoje (9), mais 7 veículos zero km para as Secretarias de Saúde, Assistência Social, Administração e Infraestrutura. Em pouco menos de 03 anos de gestão, conseguimos entregar veículos novos para melhor atender nossa população. Dificuldades existem, mas com determinação e comprometimento, as conquistas seguem,” destacou o prefeito.