A Prefeitura municipal de Arez, continua investindo para melhorar a vida das pessoas, ampliando as ações que proporcionam a segurança e o bem estar da sociedade arezense, a Prefeitura municipal, por meio da Secretaria de infraestrutura, visitou nesta última sexta-feira (12) novos pontos de iluminação pública na RN 061, no trecho de Arez à Patané.
No local, foram instalados postes, com 71 luminárias led de 50 watts de potência. a implantação de iluminação compreende mais 2600 metros de extensão, de rede elétrica, para melhorar a visibilidade, gerando segurança para motoristas, motociclistas, ciclistas, pedestres e pescadores que trafegam a noite no trecho que tem como destino o Distrito de Patané.
Também foi entregue 510 metros de extensão de rede elétrica para implantação da iluminação pública na Rua Missionário Sebastião figueiredo (Portal da cidade). foram implantados 18 postes, com 18 luminárias de 50 watts de potência.
E aguarde que estamos dando continuidade ao projeto de iluminação.