Foi inaugurada, no município de Arez, a 2ª etapa da pavimentação da Avenida “Maria da Silva” complemento da pavimentação das ruas Missionário Frei Herculano e Aldeia de Guarairas e extensão de rede elétrica da travessa Maria da Silva até a rua do fogo.
A Prefeitura municipal de Arez, por meio da Secretaria de infraestrutura, concluiu a 2ª etapa da pavimentação e urbanização da avenida Maria da Silva, com 528 metros quadrados de calçada, 09 postes com iluminação completa, aumento de 540 metros quadrados da largura da rua, foram colocadas 10 placas de sinalização de trânsito. O projeto inclui ainda o complemento da pavimentação da rua Missionário Frei Herculano, com 700 metros, e também inclui o complemento da pavimentação da Rua Aldeia de Guarairas com 1094 metros.
Na travessa Maria da Silva até a Rua do fogo, foi feita uma extensão de aproximadamente 650 metros de rede elétrica, foram implantados 19 postes com luminárias completas, com lâmpadas de 40 watts de potência.
A cada dia, Arez passa por transformações, avançando e melhorando em todas as áreas.
A gestão que faz acontecer. ✅
gestãoquefazacontecer