== CONFIRA AQUI O EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2024 NA ÍNTEGRA…

A Prefeitura municipal de Arez, por meio da Secretaria do Esporte, do Lazer, do Turismo e da Cultura informa que foram lançados os editais da Lei Paulo Gustavo, divididos em execução de ações no Setor Audiovisual, Cinema Itinerante ou Cinema de Rua, Formação Audiovisual ou Apoio a Cineclubes e execução de ações nas demais áreas culturais.
As inscrições estarão abertas de 26 de janeiro a 30 de janeiro. Pode se inscrever no Edital qualquer agente cultural maior de 18 anos, residente no Município de AREZ.
As condições para a execução da Lei Paulo Gustavo foram criadas por meio do engajamento da sociedade, e o presente edital destina-se a apoiar projetos apresentados pelos agentes culturais do Município.
Chamamento público n° 01/2024
Para obter as informações é necessário consultar o edital de chamamento público no diário oficial dos municípios, e site oficial da prefeitura Municipal de Arez. Dúvidas serão sanadas presencialmente na secretaria municipal do Esporte do Lazer do Turismo e da Cultura.
O presente edital contemplará os seguintes projetos:
• 20 projetos de Apoio a produção de obra audiovisual de curta metragem ou videoclipe no valor de R$ 4.053.09 cada.
• 2 projetos de apoio à realização de ação de Cinema Itinerante ou Cinema de Rua no valor de R$ 5.439,27 cada
• 2 projetos de ação de Formação Audiovisual ou Apoio a Cineclubes no valor R$ 4.651,00 cada.
• 50 prêmios para apoio nos demais setores da cultura no valor de R$ 882,21 cada.