A Prefeitura municipal de Arez, por meio da Secretaria do Esporte, do Lazer, do Turismo e da Cultura realizou neste domingo (28) a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Arezense 2023 (Serie A e Serie, A grande final aconteceu no Estádio Ferreirão, um expressivo público compareceu para assistir os jogos finais da competição.
O primeiro jogo da serie (B), envolveu as equipes A.A investimentos e Barcelona do dendê, onde as equipes apresentaram um bom futebol, especialmente na parte técnica, com jogadas que chamaram a atenção do torcedor.
A.A INVESTIMENTO ganhou de 1×0 do BARCELONA.
No segundo jogo da serie (A), envolveu as equipes Furacão Futebol Club e Alto da vila de Patané. Quem levou a melhor nessa rodada foi o Furacão Futebol club, que jogou muito e surpreendeu a todos que estavam presente.
FURACÃO FUTEBOL CLUB ganhou de 2×1 do ALTO DA VILA DE PATANÉ.
A final foi comemorada em grande estilo, com um grupo de pagode com o apoio total da Prefeitura Municipal, quem animou a festa dos torcedores foi o Grupo Pagode do Coxa, iniciou às 22h e teve seu encerramento às 1h30 da manhã.
Confira todas as fotos na nossa galeria do facebook.