A prefeitura municipal de Arez, comunica que o prazo para entregar a Declaração Anual do Simples Nacional para o Microempreendedor Individual ( DASN-SIMEI ) já começou, vale salientar que o envio vai até o dia 31 de maio de 2024.
Como é uma coisa que só precisa ser feita uma vez por ano, pode passar despercebido, por isso queremos lembrar você de que a declaração é importantíssima para manter seu CNPJ MEI aberto e o prazo está correndo.
Por que ela é importante?
A declaração anual é um requisito para manter seu CNPJ do MEI ativo e sem restrições. Apesar da importância, ela é simples e rápida, e garante que você continue com seu MEI sem problemas.
Sabemos que podem surgir dúvidas, e estamos aqui para ajudar! Se tiver qualquer dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco.
A SALA DO EMPREENDEDOR e a SMT – Secretaria Municipal de Tributação está pronta para oferecer suporte rápido e eficiente ou procure o seu CONTABILISTA.
Não deixe para a última hora! A declaração é um passo importante para manter sua empresa MEI regularizada e evitar problemas futuros.