A prefeitura municipal de Arez, Por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, aceitou o convite da Secult-Goianinha, para participar do “Acorda, Zé Pereira”, na manhã de hoje (09), os foliões de Arez se reuniram na frente da Secretaria Municipal de Cultura em Goianinha, com os idosos da cidade vizinha, para o tradicional “Acorda, Zé Pereira” – formado, principalmente, por idosos goianinhenses.
Na concentração, os participantes receberam kits montados pela Secult-Goianinha contendo camisa e bolsa com frutas e lanches. Em seguida, o bloco percorreu as principais vias do Centro da cidade ao comando de mini trio com a presença do Rei Momo, da Rainha do Carnaval e da Rainha da Diversidade. Além disso, as marchinhas foram garantidas pelo Grupo Asa Branca e pela Orquestra de Frevo Mandacaru. Os munícipes que passavam pelas ruas puderam assistir ao espetáculo de dança e muita acrobacia da Companhia de Teatro Encanto.