A prefeitura municipal de Arez, realizou na noite deste sábado (10), o tradicional “Zé Pereira”, a noite foi marcada por muita festa e alegria nas ruas de Arez.
Não faltou frevo para os foliões em cada canto da cidade. O Zé Pereira arrastou uma multidão pelas ruas do município, abrilhantando muito mais o carnaval da alegria e tradição, ao som da Orquestra Asa branca, e Sérgio & Seus Metais.
A concentração do evento, aconteceu no posto de gasolina. Após sair em arrastão com a Orquestra e com o cantor Sérgio no trío,
percorreram a principal rua do município arrastando foliões de todas as idades até a Praça Getúlio Vargas, onde a verdadeira festa do Zé Pereira tomou conta dos foliões.
No palco quem animou os foliões foi a cantora, Cristiane Velassy, O cantor Robson Paiva encerrou o evento com chave de ouro.
A cada novo carnaval, se torna ainda mais gigante e linda! Gratidão total a vocês, que fazem conosco o maior Zé Pereira da nossa Terra!
ASSECOM