Em nome da Prefeitura municipal de Arez, Ontem, encerramos o nosso AREZ FOLIA 2024 com chave de ouro! Foi um dia incrível, repleto de muita animação e alegria, com a participação dos foliões da cidade e dos blocos carnavalescos, que desfilaram pelas ruas e avenida do município. foi uma terça-feira daquelas!
Teve logo um esquenta com Fan do Arrocha e Menina 100 vergonha no Porto de Patané, já animava quem estava chegando.
A noite o centro da cidade estava lotado, todos dançando e animados, e então chegou o momento da animação com: Sérgio & Seus Metais, Ângela Silva e para finalizar a noite teve o cantor JP Forrozado, fazendo a alegria de todos no último dia do nosso AREZ FOLIA 2024.  Nós queremos agradecer a todos os participantes, foliões e moradores da cidade que fizeram desse carnaval um grande sucesso. Sem vocês, nada disso seria possível!
Os blocos carnavalescos, com suas fantasias coloridas e criativas, levou muita alegria e descontração para as ruas da cidade. Nós estamos muito orgulhosos de poder realizar um evento tão grandioso e importante para a nossa cidade. O carnaval acabou, mas a alegria e a união que essa festa trouxe para o nosso município continuarão sempre presentes em nossas vidas.
O carnaval não apenas nos diverte, mas também impulsiona a economia, gerando renda para empreendedores e fortalecendo a nossa cultura.