A Prefeitura Municipal de Arez, por meio da Secretaria Municipal do Esporte, do Lazer, do Turismo e da Cultura, em parceria com o ABC FC incentivou sonhos de jovens atletas com a realização de Peneirão, neste último sábado (17), no estádio municipal ferreirão.
Nessa quinta-feira (22) , O jovem João Vinícius da comunidade de areias zona rural, de apenas 15 anos de idade, garantiu total apoio para ir ao estado de Pernambuco, passar por uma avaliação para o time do Retrô. João Vinícius foi visto no peneirão do último sábado, no estádio ferreirão e com isso varias oportunidades vem aparecendo.
De acordo com o Secretário de Esportes, Tallis Macedo, o intuito é seguir incentivando o esporte. “Este é um momento de grande alegria. O objetivo da gestão com certeza é seguir trabalhando para trazer oportunidades como essa para a cidade, crescer o esporte de Arez”, destaca Tallis.