A Prefeitura municipal de Arez, continua investindo para melhorar a vida das pessoas. Iniciando mais uma extensão de rede elétrica para implantação de iluminação pública, no trecho do recanto dos pássaros até próximo a antiga Escola Júlia Moura.
Através da Secretaria de Infraestrutura, deu-se início a implantação de iluminação com lâmpadas de led 50 watts, implantação de 60 postes compreendendo mais 2km de extensão de rede elétrica, para melhorar a visibilidade, gerando segurança para motoristas, motociclistas, ciclistas, pedestres e trabalhadores que trafegam a noite no trecho que tem como destino o centro da cidade.
A Prefeitura municipal tem investido na iluminação pública das vias, visando oferecer mais segurança e conforto para a população.