A Prefeitura Municipal de Arez entregou na noite desta ssexta-feira (01/03), duas ambulâncias 0 km, ao Pronto Atendimento Dr. Juca. O veículo, modelo Fiorino, no valor de R$135 mil reais cada, é mais um investimento na saúde de Arez.
Também foi entregue um veículo, modelo Fiat Fiorino 0km, no valor de R$109 mil reais que será utilizado no transporte de materiais e alimentação escolar, A partir deste ano algumas escolas passam a funcionar em tempo integral, onde serão servidas quatro refeições diárias e necessitará do contínuo e rápido translado desse material.
O prefeito do município, a secretária de saúde, demais secretários e representantes da sociedade civil estiveram presentes na apresentação dos veículos a comunidade e no ato de entrega.