A Prefeitura Municipal de Arez, por meio da Secretaria municipal de Infraestrutura solicitou através do Ofício nº 027/2024, 13 de março de 2024, enviado ao Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte – (DER), órgão vinculado é responsável pelas Estradas e Rodagens, a realização da operação tapa-buracos, na RN 061 do município da BR-101 ao centro da cidade e depois se direcionando ao Distrito de Patané.
A situação atual está bastante desgastada e perigosa devido ao agravando dos períodos chuvosos, estando as estradas de acesso ao município bastante danificadas com possibilidade de acidentes colocando em risco às vidas dos municipes e dos visitantes.
É mais uma importante solicitação para o cuidado e conservação das vias com grande volume de tráfego da cidade, pensando em melhorias para o bem-estar da população.