A Prefeitura municipal de Arez, através da Secretaria municipal do Esporte, do Lazer, do Turismo e da Cultura realizou neste sábado(23) a corrida “Trail Run de Arez”, uma prova que, como o nome diz, realizada na localidade de Arez.
A corrida contou com vários atletas da região. O percurso da corrida foi 100% em estradas de terra e trilhas que cortam algumas propriedades rurais em meio a belíssimas paisagens.
Organizado pela equipe HTR, o evento aconteceu às 07h, o Município foi palco de um grande evento de corrida em trilha na comunidade do Primeiro Rio. Foi a 1ª edição dessa modalidade na cidade, que vem a cada dia ganhando mais adeptos no Brasil.
Essa iniciativa é uma prova da valorização da Gestão Municipal com o esporte local, que vem dando apoio aos atletas locais em diversas modalidades.