A Prefeitura municipal de Arez deu mais um passo em direção à modernização de sua comunicação com a população, lançamos seu canal oficial no WhatsApp.
O novo recurso, liberado pela rede social da Meta, surge como uma ferramenta ágil e acessível para estreitar os laços entre a administração municipal e os munícipes.
O canal, que já está disponível, pode ser acessado através do link: https://chat.whatsapp.com/JviGBjO8CjsANpYo4wLO1z A iniciativa visa proporcionar à comunidade informações sobre serviços públicos em tempo real, além de divulgar eventos e ações promovidas pela prefeitura.
Vale ressaltar que o canal não funciona como um grupo no aplicativo. O diferencial está no fato de que ele permite um número ilimitado de participantes, mas apenas o administrador pode encaminhar mensagens. Além disso, a privacidade dos participantes é preservada.
A Assessoria de Comunicação convida todos os cidadãos a entrarem no novo canal do WhatsApp e a aproveitarem essa ferramenta de comunicação direta e eficaz com a administração municipal. A iniciativa reforça o compromisso da prefeitura em promover uma gestão transparente e próxima da comunidade. Para acessar o canal, basta clicar no link DA BIO.