A rede de proteção a criança e adolescente do município de Arez foi formada por meio do Comitê de Gestão Colegiada, Resolução nº. 12/ 2023, do CMDCA.
O comitê será o responsável pela definição dos fluxos de atendimento integrado e o aprimoramento da articulação dos órgãos que farão parte da rede de proteção.
Os profissionais das políticas de saúde, educação e assistência social serão designados para realizar a escuta especializada no município de Arez.
O Coordenador, Wylkson Silva Chacon, (Conselheiro Tutelar) e o vice-coordenador, José Alfredo Chacon (membro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA), responderão e estarão à frente do Comité.
Você pode fazer denúncias anônimas e gratuitas pelo Disque 100, Conselho Tutelar, Delegacia de Polícia Civil, ou Ministério Público.