A Caixa Econômica Federal passará a administrar a folha de pagamento da Prefeitura de Arez. A assinatura do contrato ocorreu nesta quinta-feira, 25, no Auditório da Secretaria de Assistência.
A instituição financeira pública será responsável por disponibilizar os salários dos mais de 900 servidores ativos.
A Caixa Econômica Federal unidade Goianinha RN e Casa Lotérica conveniada a agência em Arez. “A grande rede formada pela Caixa em Goianinha estará à disposição dos nossos servidores. Com essa parceria, reforçamos o nosso compromisso de oferecer as melhores condições ao nosso maior capital, que é o servidor público”, destaca o Prefeito Bergson Iduino.
Os servidores terão isenção total de alguns serviços, taxas e preços especiais em contratação de crédito, descontos em financiamento habitacional, entre outros benefícios.