A Prefeitura Municipal de Arez, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quarta-feira, 24, substituição e entrega de utilidades domésticas para os CEMEI.
Troca de produtos faz parte do cronograma de modernização das instituições. Nesse primeiro momento, foram entregues às escolas, freezer, geladeiras e colchonetes, com intuito de melhorar a comodidade em tempo integral e conservação dos gêneros alimentícios, do cardápio da merenda escolar.
A gestão municipal, comprou 100 colchonetes, 01 geladeira e 01 freezer para o CEMEI MARIA APARECIDA, que atende uma parte das crianças do nosso município em tempo integral e mais 01 geladeira e 01 freezer para o CEMEI DIVINA PROVIDÊNCIA.
Toda instituição possui equipamentos que possibilitam as devidas condições para o bom funcionamento de toda a estrutura. Com esse trabalho de rotina, a Gestão Municipal prioriza e dar melhores condições de trabalho para os servidores e comunidade escolar.