A Escola Municipal Antônio Felipe Ferreira da Silva, localizada na Zona Rural, comemorou com festa o Dia das Mães em grande estilo, o encontro aconteceu na noite desta sexta-feira, 10/05, nas dependências da Escola, com presença do Prefeito Bergson Iduino, Vereadores, corpo Docente da Escola funcionários da unidade, contou com a participação das homenageadas e filhos/alunos.
Uma Ação Pedagógica que proporcionou um momento de confraternização e homenagem às mães – considerando a data comemorativa do Dia das Mães, celebrado anualmente no segundo domingo do mês de maio.
A programação incluiu momento de acolhida, apresentações preparadas pelos alunos, homenageando suas mães, destacando a importância e o amor incondicional que elas proporcionam, sorteios de brindes e entrega de lembrancinhas com a participação de todos.