A Prefeitura Municipal de Arez estabelece a criação de mais um serviço essencial a população!
A SMT – Secretaria Municipal de Tributação realiza uma parceria com a SEMTHAS – Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, no qual o Profº.MSC.Kleyton Basílio Chacon – Secretário de Tributação ao lado da Esp.Dayzianne Regis da Costa Freire – Secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social realizarão atendimentos/apoio/auxílio em relação ao acesso a conta “GOV.BR”.
Uma conta GOV.BR é um meio de acesso digital do usuário aos serviços públicos digitais, dentre eles, Serviços para o cidadão, como por exemplo:
– Acesso ao e-cac da receita federal, permitindo correções em relação ao CPF;
– Acesso ao e-cac da receita federal, permitindo a verificação da situação do cidadão perante a RFB – Receita Federal do Brasil;
– Acesso ao e-cac da Receita Federal, permitindo parcelamentos de débitos diversos para o cidadão e para o MEI – Microempreendedor Individual;
– Acesso aos rendimentos anuais de aposentados e pensionistas;
– Agendamentos para perícias médicas e entrada e/ou revisão de aposentadorias.
– Verificação de recolhimentos do INSS do cidadão e outros.