Hoje o prefeito Bergson Iduino cumpriu agenda na governadoria do RN com intuito de buscar parcerias para fomentar a economia do município, bem como para pleitear políticas e investimentos para a Agricultura, pesca e assistência social.
Sendo assim, se reuniu com o Secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e da Pesca, Guilherme Saldanha, e com o subsecretário de Aquicultura e pesca, David Moura.
No decorrer do dia ainda participou de encontro com o coordenador de agropecuária Antônio Carlos e o Diretor da Emater, Raimundo Costa. O secretário de Agricultura João Paulo e a secretária de Meio Ambiente Wédina Lima também participaram dos diálogos.
Por fim, o Prefeito esteve na Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social para buscar viabilizar a retomada do programa do Leite que beneficiava tantas famílias do munícipio e parou suas atividades em Arez no mês de abril de 2020.