PREFEITURA DE AREZ ENTREGA NOVOS FARDAMENTOS AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE
Hoje (03/12), o Prefeito Bergson Iduino e a Secretária de Saúde Dinasilda Santos se reuniram com os agentes comunitários de saúde do município para entrega de novo fardamento formado por camisa básica e camisa de proteção solar.
No momento, o prefeito pediu que os agentes relatassem suas reivindicações e ainda destacou: “somos parceiros, somos todos funcionários do município, junto com vocês faremos uma boa administração, uma Arez melhor”.
Em seguida, as agentes Aldelane Nascimento e Clizeuda da Silva receberam certificado pela excelência no desempenho no mês de novembro. Aldelane no que se refere aos indicadores do Programa Previne Brasil e Clizeuda pela quantidade de visitas.
Parabéns a todos os agentes de saúde e em especial as que se destacaram no mês de novembro.