Climatização das escolas municipais
Na tarde de ontem (07/04), o Prefeito Bergson Iduino assinou a ordem de compra de 95 aparelhos de ar condicionado para a primeira etapa de climatização das escolas municipais.
Neste primeiro momento, a climatização alcançará as escolas que já estão passando por reformas e adaptações para receberem os equipamentos: Creche Coração da Mamãe, Creche Divina Providência e Escola Municipal João Guió. No entanto, segundo o Prefeito, “a iniciativa se estenderá pelas demais instituições de ensino da Zona Urbana e Rural, a partir do prosseguimento do cronograma de reformas”.
O investimento garantirá mais conforto para alunos, professores e demais profissionais que atuam nas escolas. É uma ação que com certeza impactará positivamente no desenvolvimento das atividades de ensino e aprendizagem.