Após adesão ao Selo UNICEF, Arez segue em busca da certificação com a realização do 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF – edição 2021-2024.

Aconteceu na manhã desta terça-feira (01/06) o primeiro Fórum Comunitário do Selo UNICEF de Arez, realizado pela Prefeitura Municipal, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Comissão Intersetorial, uma parceria entre a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social; Secretaria de Educação; Secretaria de Saúde; e o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA). O momento contou com a participação do prefeito, vereadores, secretários e representantes da população em geral.
Na oportunidade foi apresentado de maneira geral o Plano de Ação de Participação Cidadã e o Plano Municipal de Ação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes para apreciação dos diversos setores da sociedade.
Sendo assim, o fórum contribuiu para a formação de um planejamento participativo, para troca de informações e para o diálogo entre diversos membros da comunidade.
Na oportunidade, a gestão municipal reforçou seu compromisso em discutir e elaborar propostas de melhoria da qualidade de vida e para o futuro das nossas crianças e adolescentes.
 Para quem não participou presencialmente deste momento, é possível conferir a live em nossa página oficial do Facebook da Prefeitura de Arez.