ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE AREZ
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

A Comissão Permanente de Licitação – CPL da Prefeitura Municipal de Arez/RN torna público o resultado do Processo Licitatório na modalidade TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2021, que objetiva a Contratação de pessoa jurídica para execução dos serviços de assessoria técnica contábil, junto ao município de Arez/RN, conforme as condições e especificações técnicas constantes no referido edital e seus anexos, que após exames detalhada de toda a documentação de Habilitação e Proposta de Preço, esta Comissão deliberou unânime, concluindo que a licitante vencedora foi a empresa ETECONP – ESCRITÓRIO TÉCNICO DE CONTABILIDADE PÚBLICA, CNPJ/MF 24.371.015/0001-24, com o valor mensal de R$ 12.800,00 (doze mil e oitocentos reais), totalizando o valor global de R$ 153.600,00 (Cento e cinquenta e três mil e seiscentos reais), tendo sua proposta considerada classificada nos termos do edital. A ata encontra-se disponível no setor de licitação.

Arez/RN, em 25 de fevereiro de 2021.

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO