ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE AREZ
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

A Comissão Permanente de Licitação do Município de Arez/RN, torna público a quem interessar que realizará no dia 20 de agosto de 2021, às 10h00min horas (horário local) a licitação na modalidade Tomada de Preços, sob o nº 009/2021, cujo objeto é a Contratação de empresa para execução dos Serviços de Construção de uma Quadra de Esportes Descoberta (Comunidade do Urucará), zona rural, no Município de Arez/RN, relativo ao Contrato de Repasse n°. 888613/2019-Operação 1063382-09/Ministério da Cidadania/CAIXA, Programa: Esporte, Cidadania e Desenvolvimento, conforme as condições e especificações técnicas constantes neste edital e seus anexos. O edital encontra-se disponível no site: www.arez.rn.gov.br.

Informações através do E-mail: cplarezpma@gmail.com.

Arez/RN, 30 de julho de 2021.

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES

Município de Arez/RN