ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal

BERGSON IDUINO DE OLIVEIRA

Submetemos a elevada consideração de Vossa Excelência o resultado do julgamento do procedimento em referência, que tem por objeto o Registro de Preços visando à contratação de pessoa jurídica para fornecimento de refeições tipo marmitex pronta e self-service, destinadas a atender as necessidades dos órgãos controlados direta ou indiretamente pela prefeitura municipal de Arez/RN.

Abalizados na Proposta apresentada pela empresa habilitada conforme Ata de Realização da Sessão do Pregão Eletrônico SRP nº 013/2021, solicitamos a Vossa Excelência a análise, para posterior homologação do resultado desta licitação a licitante vencedora, conforme vai a seguir descrito, por ter sido avaliada e julgada como mais vantajosa para a Administração.

Vencedor: JOSE HORTENCIO DA SILVA 85198757420
CNPJ: 20.461.050/0001-83 Telefone: (84) 3242-2162

Email: jonas.hortencio@yahoo.com

Endereço: Rua Interlagos, 50, Conjunto Ayrton Senna, Arez/RN, CEP: 59.170-000

Item Descrição Unid. Quant. Valor Unit. R$ Valor Total R$
001 ALMOÇO: Refeição Individual conforme a estrutura de cardápio: Arroz (branco ou com cenoura); feijão temperado com abóbora ou cheiro verde; macarrão; farofa de farinha de mandioca; 02 (dois) tipos de salada de verdura crua e cozida; 02 (dois) tipos de carnes branca ou vermelha bovina, suína ou frango de primeira qualidade assada ou cozida ou frita; batata doce ou macaxeira; acompanhada de suco natural sabores diversos, contendo no mínimo de 700g (setecentas gramas). Und 3.000 13,00 39.000,00
002 JANTAR: Refeição Individual conforme a estrutura de cardápio: Sopa de carne com legumes, paçoca com arroz de leite; cuscuz ou batata doce ou macaxeira com carne guisada, bife acebolado, frango ou linguiça, pão, queijo, ovos fritos e café fresco com leite quente. Und 3.000 11,50 34.500,00
TOTAL DO VENCEDOR R$ 73.500,00

O valor total da adjudicação realizada é de R$ 73.500,00 (setenta e três mil e quinhentos reais).

Esclareço ainda, que o julgamento recaiu sobre a proposta de menor preço e que o preços ofertados estão em conformidade com os praticados no mercado, o que satisfaz as exigências legais.

Arez/RN, 18 de agosto de 2021.

WAGNER FREITAS DA SILVA

Pregoeiro