ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE AREZ
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO


A Prefeitura Municipal de Arez/RN, através da sua Comissão Permanente de Licitações, designada pela Portaria nº 076/2021, torna público AVISO DE CANCELAMENTO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS N° 012/2021, que tem como objeto a Contratação de empresa especializada na Prestação dos Serviços de Limpeza Pública, Coleta, Transporte e Destinação Final de Resíduos Sólidos Domiciliares e Comerciais, compreendendo a sede e zona rural do Município de Arez/RN.

 

Com fulcro no Princípio do art. 38, inciso IX, Lei Federal nº 8.666/93, pelas razões supramencionadas, em decorrência dos erros de cálculo identificado na Planilha Orçamentária que influenciará diretamente na elaboração da Proposta e a necessidade de reavaliação de exigências contidas no edital. A licitação, cujo aviso de suspensão foi oportunamente publicado, pautado pela conveniência e oportunidade, determina o CANCELAMENTO do Processo nº 132.781/2021, Modalidade Tomada de Preço nº 012/2021.

 

Publique-se pelos mesmos meios de divulgação do certame, dando ciência a todos interessados. Notifique-se o gestor solicitante, para que seja promovida a análise e Retificação da Planilha Orçamentária do Processo Licitatório com o Objeto em apreço, recomendando ao responsável técnico que se abstenha de praticar atos que sejam contrários aos princípios norteadores do Processo Licitatório.

 

A realização de novo processo será divulgado nos meios pertinentes. Informações pelo e-mail: cplarezpma@gmail.com.

 

Arez/RN, 04 de fevereiro de 2022.

 

 

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES

 

Município de Arez/RN

image_pdfimage_print