ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE AREZ

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A direção da Escola Municipal Djalma Aranha Marinho, localizada na Comunidade Rio do Meio, Zona Rural – Arez/RN, no uso de suas atribuições, convoca os membros da comunidade escolar, professores, funcionários, pais e responsáveis pelos alunos, bem como quaisquer membros da comunidade interessados no acompanhamento e desenvolvimento de suas atividades administrativas, pedagogicas e financeiras para uma assembleia geral ordinaria que será realizada no dia 03 do mês de Agosto do corrente ano, as 08:00, em primeira chamada, com a finalidade de deliberar sobre a eleição e posse dos membros que irão compor o conselho da unidade executora da referida instituição para o biênio de 2023 a 2025.

Rio do Meio, Arez/ RN, 03 de Agosto de 2023

MARIA AUGUSTA MACEDO DUARTE PORTARIA

Diretora CMERA

Publicado por:
Hugo Galvão da Cunha
Código Identificador:2A6EFEEA

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 03/08/2023. Edição 3089
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: