ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE AREZ

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Prezados Senhores (as) Associados (as)

A Presidente do Abrigo de Idosos Pedro Firmino Bezerra, no uso de suas atribuições, convoca todos os associados para Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no próximo dia 30 de agosto de 2023, no Abrigo de Idosos Pedro Firmino Bezerra localizado no Povoado Nascença, S/N, Zona Rural, Arez/RN iniciando-se os trabalhos às 15h, em primeira convocação, ou na falta do de quórum necessário às 15h30 em segunda convocação, com qualquer número de presentes para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

Eleição para escolha dos membros da Diretoria com validade de 2 (dois) anos.

Arez-RN, 29 de agosto de 2023.

FLÁVIA LÚCIA SALES DE MEDEIROS

Publicado por:
Hugo Galvão da Cunha
Código Identificador:F2FB4904

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 30/08/2023. Edição 3108
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: