ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE AREZ

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Assembleia Geral em Formato presencial para Eleição e posse da Diretoria, para o biênio de 2023 a 2025 . Conselho Fiscal e Suplentes , Conselho Deliberativo do Caixa Escolar, nos termos de legislação em vigor , convocamos pais, professores, toda equipe de funcionário do CMEI João Marinho César , bem como as demais pessoas da comunidade Interessados no Desenvolvimento da Educação escolar, para uma assembleia geral a ser realizada nesta instituição de ensino no dia 02 de Outubro do ano corrente, as 09:30 min . da manhã.

Arez/RN, 27 de setembro de 2023.

GERCIÊNE ALVES BARBOSA

Diretora

Publicado por:
Hugo Galvão da Cunha
Código Identificador:B766B0C1

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 28/09/2023. Edição 3128
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: