Como pedir uma informação
Pedido presencial | Pedido eletrônico |
1. Dirija-se até uma unidade física do SIC pertencente ao órgão ao qual você pretende solicitar a informação. 2. Preencha o Formulário de Acesso:Pessoa natural | Pessoa jurídica
3. Aguarde a inserção da solicitação no e-SIC e receba o seu número de protocolo. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema. 4. Endereço de Atendimento: Servidor responsável pelo atendimento: Ana Angélica Local do Atendimento: Prefeitura Municipal de Arez | Sala da Administração Endereço: Praça Getúlio Vargas, 19 | Arez/RN | CEP: 591700-000 Horário de Atendimento: 07h às 13h Fone: (84) 3242-2220 Órgão Responsável: Secretária de Administração e Recursos Humanos |
1. Acesse o e-SIC (Sistema Eletrónico do Serviço de Informações ao Cidadão): www.arez.rn.gov.br/acessoainformacao
2. No sistema, clique em “Faça seu Cadastro” no menu Acesso à Informação para realizar o seu cadastro no sistema. Na própria tela de cadastro, você irá escolher seu nome de usuário e a senha de acesso. 3. Acesse clicando em “Solicitar Informação” no menu Acesso à Informação usando seu nome de usuário e senha. 4. Clique em “Fazer Solicitação” e preencha o formulário de solicitação de informação. Atenção: Antes de realizar o pedido, leia atentamente as dicas para o pedido e conheça os procedimentos que devem ser adotados para fazer sua solicitação. 5. O e-SIC irá disponibilizar um número de protocolo e, também, enviar por e-mail. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema. |
.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]