Como pedir uma informação

Pedido presencial Pedido eletrônico
1. Dirija-se até uma unidade física do SIC pertencente ao órgão ao qual você pretende solicitar a informação. 2. Preencha o Formulário de Acesso:Pessoa natural     |     Pessoa jurídica

3. Aguarde a inserção da solicitação no e-SIC e receba o seu número de protocolo. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.

4Endereço de Atendimento:

Servidor responsável pelo atendimento:  Ana Angélica

Local do Atendimento: Prefeitura Municipal de Arez | Sala da Administração

Endereço: Praça Getúlio Vargas, 19 | Arez/RN | CEP: 591700-000

Horário de Atendimento: 07h às 13h

Fone:  (84) 3242-2220

Órgão Responsável: Secretária de Administração e Recursos Humanos

1. Acesse o e-SIC (Sistema Eletrónico do Serviço de Informações ao Cidadão): www.arez.rn.gov.br/acessoainformacao

2. No sistema, clique em “Faça seu Cadastro” no menu Acesso à Informação para realizar o seu cadastro no sistema. Na própria tela de cadastro, você irá escolher seu nome de usuário e a senha de acesso.

3. Acesse clicando em “Solicitar Informação” no menu Acesso à Informação usando seu nome de usuário e senha.

4. Clique em “Fazer Solicitação” e preencha o formulário de solicitação de informação. Atenção: Antes de realizar o pedido, leia atentamente as dicas para o pedido e conheça os procedimentos que devem ser adotados para fazer sua solicitação.

5. O e-SIC irá disponibilizar um número de protocolo e, também,  enviar por e-mail. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]